Internacional Chaoyang Estrada Real: competição esportiva movimentará Alto do Cristo de Itabirito no fim de semana

Internacional Chaoyang Estrada Real: competição esportiva movimentará Alto do Cristo de Itabirito no fim de semana

Emoção e adrenalina ao longo de três dias de evento. Nesse ritmo, Itabirito receberá, mais uma vez, a Internacional Chaoyang Estrada Real. Com apoio da Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a competição acontecerá entre os dias 29 e 31 de março, no Alto do Cristo. 

O evento reunirá alguns dos principais atletas de mountain bike do Brasil. A programação contemplará disputas de XCC (short track cross-country), na sexta-feira, dia 29 de março; XCO (cross-country olímpico), no sábado, dia 30; além de XCM (cross-country maratona), no domingo, dia 31. 

“Grandes eventos, como a Internacional Chaoyang Estrada Real, agregam valor e confirmam o potencial do esporte e do mountain bike em Itabirito. Vamos, mais uma vez, receber atletas de renome, atraindo os olhares para a competição e para Itabirito. A competição também proporciona resultados econômicos destacados”, comenta o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

DSC_1660

Transporte gratuito 

Nos três dias de programação, a organização do evento disponibilizará transporte gratuito para o Alto do Cristo, a partir das 8h, com saída no Complexo Turístico da Estação e no alto do bairro Vila Gonçalo. 

Transmissão ao vivo 

As provas principais contarão com transmissão ao vivo no YouTube por meio do canal Avelar Sports, organizador do evento.