Maior agilidade na prestação de serviços: Prefeitura de Itabirito investe na aquisição de máquinas pesadas

Garantindo a ampliação da frota municipal, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Transportes, investiu recentemente na aquisição de oito novas máquinas pesadas com o objetivo de proporcionar maior agilidade à prestação de serviços públicos no município.

Foram adquiridas duas retroescavadeiras para a movimentação de materiais; uma escavadeira utilizada na remoção de galhadas e desassoreamento de rios e córregos; duas motoniveladoras com a função de realizar terraplanagem e manutenção de estradas; um trator de esteira com o objetivo de efetuar tarefas como cortar e empurrar materiais dos solos, aterros e desaterros; além de duas pás carregadeiras para o carregamento de caminhões e remoção de entulhos.

“Estamos adquirindo novas máquinas para atender às demandas da população local com maior presteza. Agora temos equipamentos para intensificar os trabalhos na infraestrutura”, destacou o secretário de Transportes, Samir Saab.