Segurança pública: Prefeitura de Itabirito realiza reunião com autoridades em São Gonçalo do Bação

Dando continuidade às discussões sobre a política municipal de segurança pública, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, realizou no último domingo, dia 26 de junho, uma reunião com moradores do distrito de São Gonçalo do Bação.

O encontro aconteceu na Igreja de São Gonçalo e contou com a presença de autoridades municipais e de representantes da população local, além dos comandantes da 250ª Cia da Polícia Militar em Itabirito, tenente Veríssimo, e da Guarda Civil Municipal, Fernanda Brito.

“Estamos trabalhando para garantir maior segurança para os moradores. Reunimos com eles visando ao levantamento de demandas para elaboração das ações no distrito”, destaca o secretário de Segurança e Trânsito, Antônio Pataro.