Prefeitura de Itabirito inicia obras de contenção na pista de skate e esportes radicais

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início recentemente às obras de contenção na pista de skate e esportes radicais, no bairro Agostinho Rodrigues. As intervenções têm como objetivo solucionar, de maneira definitiva, os problemas estruturais do local.

“As obras irão proporcionar maior segurança, considerando que a área de prática esportiva está atualmente fechada devido a um problema no talude. Esse investimento é uma das obras necessárias para a futura liberação da pista de skate e retorno dos atletas ao local”, destaca o secretário de Obra e Serviços, Geraldo Torres.

A previsão é de que as obras na pista, realizadas na modalidade gabião, sejam concluídas no mês de maio.

Gabião pista de skate (2)