Acesso à Escola Municipal Laura Queiroz: Prefeitura de Itabirito inicia revitalização de pontilhão no bairro Esperança

Foram iniciados no fim de janeiro pela Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, os trabalhos para revitalização do pontilhão que liga a Avenida Queiroz Junior à Escola Municipal Laura Queiroz, no bairro Esperança.

“Esse pontilhão, que liga duas importantes regiões do bairro, é bastante antigo e apresentava problemas estruturais, demandando intervenções para reparo. A obra preservará as características da estrutura, garantindo mais segurança e conforto aos usuários”, explica o secretário de Obras e Serviços, Geraldo Torres.

As intervenções no pontilhão de estrutura metálica contemplarão a substituição das partes danificadas e troca do tabuleiro de madeira, além de pintura.

WhatsApp Image 2023-02-03 at 09.38.11