Trevo do Country: Prefeitura de Itabirito conquista autorização do DNIT para implantação de quebra-molas

Após três meses de diálogo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, Prefeitura de Itabirito conquista autorização para implantação de quebra-molas no trevo do Country. O redutor de velocidade será implantado nas proximidades do km 53 da BR-356.

“A instalação de quebra-molas no local é uma demanda antiga e visa garantir a segurança dos condutores que trafegam pela rodovia e dos pedestres, sobretudo moradores da região do Quinta dos Inconfidentes. A conquista é mais uma grande notícia para Itabirito”, destaca o prefeito Orlando Caldeira.

A autorização do DNIT ao município foi oficializada nesse domingo, dia 3 de julho. As obras no local serão iniciadas em breve.