Prefeitura recebe visita de dirigentes e novo treinador do Itabirito Futebol Clube

A Prefeitura de Itabirito recebeu nessa terça-feira, dia 28 de junho, a visita de representantes do recém-fundado Itabirito Futebol Clube. Na oportunidade, foi apresentado às autoridades dos poderes Executivo e Legislativo municipal o novo treinador da equipe, Gustavo Brancão.

“Fomos muito bem recebidos na Prefeitura. Estamos nesse processo de conhecer a cidade e apresentar um pouco da nossa proposta de trabalho. Tenho certeza de que será um projeto grande e ousado. Itabirito está abraçando o clube e estou bastante confiante em alcançar nosso objetivo na competição”, destacou o treinador.Apresentação técnico do Itabirito FC (2)

Durante o encontro, foram abordados temas como a história do futebol de Itabirito, cidade natal de personagens que marcaram época no cenário mineiro e nacional, como Telê Santana, Nilson Cardoso e Silvestre Fernandes.

“Foi um dia marcante para o projeto do Itabirito Futebol Clube. Oportunidade de apresentação de um treinador com amplo currículo e que se comprometeu com o projeto vinculado a Itabirito. Foi um momento de escutar e envolver pessoas nesse projeto que dialoga com o que pensamos em relação a time e interlocução com a cidade”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

Em sua primeira competição oficial, o Itabirito Futebol Clube disputará, a partir de agosto, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.Apresentação técnico do Itabirito FC (1)