Prefeitura de Itabirito inaugura revitalização do campo de futebol do bairro Marzagão

A fim de proporcionar maior conforto aos praticantes de atividades esportivas, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, inaugurou neste domingo, dia 24 de março, a revitalização do campo de futebol do bairro Marzagão.

O equipamento esportivo recebeu novo gramado, novas traves e alambrado sustentável em toda a extensão visando otimizar as manutenções. Além disso, as melhorias contemplaram os banheiros.

Campo de futebol Marzagão (2)

“Tenho certeza de que o campo do bairro Marzagão é mais do que um espaço para a prática esportiva. Com a revitalização, teremos a oportunidade de reunir a comunidade para socialização, além da realização de eventos. É um espaço para a família”, destaca o prefeito Orlando Caldeira.

Campo de futebol Marzagão (3)

O evento, que contou com a participação de autoridades municipais, foi marcado pela partida inaugural entre o time do bairro Marzagão e a Sociedade Esportiva Siderita.

Campo de futebol Marzagão (4)

“Trata-se de uma grande conquista para o Marzagão. Na enchente de 2022, o campo foi perdido, inviabilizando a prática de futebol. Reunimos esforços para recuperar o local, que é de uso de toda a comunidade, em especial dos amantes do futebol. Agora, com o campo remodelado, a bola pode voltar a rolar em grande estilo”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.