1ª Caravana de Férias: Prefeitura de Itabirito promove semana de atividades para alunos da Escola de Esportes

Uma semana repleta de atividades esportivas e de muita diversão. Assim foi a 1ª Caravana de Férias realizada pela Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, para os alunos da Escola de Esportes. O evento aconteceu entre os dias 25 e 29 de julho, na quadra do bairro Santa Efigênia.

Ao todo, 144 alunos inscritos no projeto, na faixa etária de 3 a 16 anos, participaram da Caravana de Férias. Na última sexta-feira, dia 29 de julho, aconteceu a gincana de encerramento e os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o mascote do Itabirito Futebol Clube, o Gato.

WhatsApp Image 2022-07-29 at 16.39.09 (1)

“A Caravana tem o objetivo de estimular e fortalecer os vínculos por meio do resgate de brincadeiras antigas, trazendo à tona a simplicidade das atividades e promoção da interação dos alunos com a equipe de professores”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

WhatsApp Image 2022-07-29 at 16.39.09