Valorização do servidor: Prefeitura de Itabirito se reúne com Sindicato dos Servidores

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Junta Orçamentária e Financeira - Jucof, recebeu nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabirito - Sindsemi, Roberto Cesário, para discutir assuntos relacionados à valorização do servidor público municipal.

Estiveram em pauta temas como a progressão salarial dos servidores e a revisão anual nas tabelas de vencimento não aplicada nos anos de 2015, 2016, 2017 e 2019.

"Em virtude da Lei Complementar Federal n° 173/2020, até 31 de dezembro deste ano, nenhum benefício pode ser concedido aos servidores públicos. Porém, todas as ações estão sendo tomadas para que, logo no início do ano de 2022, já possamos contemplar demandas nesse sentido, como já temos discutido desde o início da gestão", destaca o secretário de Administração, José Bernardo de Paula.