Prefeitura de Itabirito abre 59 vagas de estágio para nível superior e médio

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas até próximo dia 23 de julho para a seleção de 56 vagas de estagiários para ensino superior e três vagas para ensino médio.

Há vagas de estágio para quem está fazendo curso superior em administração, ciências contábeis, arquitetura e urbanismo, design de moda, direito, educação física, engenharia civil, engenharia urbana, engenharia de agrimensura, geologia, história, medicina veterinária, nutrição, pedagogia e psicologia.

Os selecionados serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.452,00, para nível superior e de R$ 1.016,40 para nível médio.

Diferenciais do estágio

O estágio na Prefeitura tem oferta de capacitações para o desenvolvimento pessoal e profissional dos estagiários com emissão de certificados que podem contribuir para a complementação de carga horária exigida pelas instituições de ensino. Outras informações podem ser acessadas por meio do edital.