Ações centenárias: Prefeitura de Itabirito inaugura Centro Administrativo em Água Limpa

Ampliando a oferta de serviços públicos à população, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Administração, inaugurou nesta terça-feira, dia 7 de março, o novo Centro Administrativo, localizado em Água Limpa.

“Trata-se de um importante avanço para ampliação dos trabalhos em Água Limpa. Temos um empenho muito grande em realizar as ações necessárias nesta região. O nosso objetivo é transformar o bairro em uma comunidade organizada”, destacou o prefeito Orlando Caldeira.

2-DSC_0307

A implantação do Centro Administrativo visa proporcionar maior comodidade à população local no acesso a serviços como registro de protocolos e requerimentos, além de atendimentos dos Correios e do Saae.

“Estamos vivenciando um momento importante para o nosso bairro. Agora os moradores da região conseguirão atendimento com mais facilidade", afirmou o coordenador do Centro Administrativo em Água Limpa, Roberto dos Santos.

“Gostaria de agradecer à Prefeitura pelo empenho e carinho com o nosso bairro. É muito gratificante ver os avanços que estamos conseguindo”, completou presidente da Associação Balneário Água Limpa, Raione Aiala.

1-DSC_0311