licitações, contratos
transparência

quinta-feira, novembro 23, 2017

Taça Cidade Ativa de futsal: final sub-17 e semis adulto neste sábado

O Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima, receberá na tarde deste sábado, dia 25 de novembro, o duelo de ida da final da Taça Cidade Ativa de futsal sub-17 e as semifinais da categoria adulto. Os confrontos serão disputados a partir das 15h.

Taça Cidade Ativa – sub-17:

15h – Circulista x Santa Rita – final

Final da Taça Cidade Ativa sub-17 será disputada neste sábado (Créditos: Divulgação)

Taça Cidade Ativa – adulto:

16h – Cachoeirinha x Cohab – semifinal

17h – São Jorge x Tapajós – semifinal

Decisão do Campeonato de futebol

No domingo, a emoção ficará por conta do primeiro jogo da final do Campeonato de futebol de Itabirito, na categoria amadores. Às 10h, São José e Usina Esperança se enfrentam no Campo do União. A partida de volta está marcada para o dia 3 de dezembro, também às 10h, no Campo do Esperança.