licitações, contratos
transparência

terça-feira, novembro 14, 2017

Mudança no trânsito em Itabirito

Rua Dona Cristina no bairro Santa Efigenia passa a ter mão única em caráter experimental a partir do dia 17 de novembro

Mudança no trânsito em Itabirito

Com o intuito de melhorar a segurança e oferecer mais conforto a motoristas e pedestres, a Secretaria de Segurança e Trânsito fará a mudança de direção na Rua Dona Cristina, no Bairro Santa Efigenia, a partir do dia 17 de novembro, em caráter experimental.  Os motoristas poderão apenas subir a via, no sentido bairro. Já os carros que forem sentido Centro deverão passar pela Rua José Benedito, rua do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – IFMG Campus Itabirito.

A mudança será necessária devido ao crescimento da região e, consequentemente, ao aumento do número de veículos no cruzamento da Avenida dos Inconfidentes com a Rua Dona Cristina. “O objetivo é diminuir o conflito existente neste local e, assim, proporcionar aos motoristas e pedestres mais conforto”, ressalta Anísio Bueno, diretor de departamento da Secretaria de Segurança e Trânsito.