licitações, contratos
transparência

quinta-feira, novembro 23, 2017

Falha técnica de emissoras afeta sinal de TV em Itabirito

A Prefeitura de Itabirito constatou, nas últimas horas, que a transmissão das emissoras de televisão na cidade foi afetada pelo desligamento do sinal analógico na madrugada desta quinta-feira, dia 23 de novembro, em Belo Horizonte, de onde o sinal é recebido no município.

Diante disso, esclarecemos que cabe às emissoras a instalação dos equipamentos necessários para evitar que a transmissão fosse interrompida, o que ainda não ocorreu.

A Prefeitura já contatou as emissoras de TV aberta para que tomem providências e aguarda o restabelecimento do sinal em breve.