e ouvidoria

A Prefeitura Municipal de Itabirito, por meio da Secretaria de Patrimônio Cultural e Turismo, torna público o presente Chamamento para atualização do Cadastro Municipal de Informações e Indicadores Culturais.

O presente chamamento tem como objetivo coletar e sistematizar dados para mapear a cadeia produtiva da cultura no município, interpretar esses dados para melhor estabelecer políticas públicas, metodologias e ações de fomento.

O cadastro é uma ação muito importante para o setor cultural do município e também uma exigência da Lei 14.017/20, conhecida como Lei Aldir Blanc. Para que o município participe das ações emergenciais previstas na lei deve manter essa ferramenta atualizada. Por isso é tão importante a participação de todo o setor.

Além de preencher seu cadastro é preciso que também ajude a divulgar, precisamos que essa ação alcance TODOS os fazedores de cultura de Itabirito.

O Cadastramento é gratuito e voluntário!

Acesse o formulário <<aqui>>(Google Forms)