e ouvidoria

sábado, março 21, 2020

Sentiu algum sintoma? Ligue para a Prefeitura antes de ir para a UPA

Prefeitura disponibiliza telefones exclusivos para orientar população.

Sentiu algum sintoma? Ligue para a Prefeitura antes de ir para a UPA

Uma das mais importantes ações para tentar conter o coronavírus é evitar aglomerações, principalmente em locais onde o contágio pode ser maior, como é o caso da UPA, hospital e UBS. Para diminuir a ida a esses locais, a Prefeitura de Itabirito disponibiliza linhas telefônicas exclusivas para as pessoas informarem seus sintomas e saberem como devem agir.

Anote aí: