Sala Mineira do Empreendedor

É uma parceria entre a Prefeitura de Itabirito, SEBRAE, JUCEMG, Adesiap e PAV, para melhorar e simplificar o ambiente de negócios, oferecendo um apoio aos empreendimentos de todos os portes. Com um atendimento personalizado aos MEI’s, empresas de grande e pequeno porte é possível orientar e fornecer conhecimento necessário para o desenvolvimento de cada empreendedor, conforme sua demanda.

Principais Serviços

  • Abertura de Empresas;
  • Emissão de Alvarás;
  • Orientação e Formalização;
  • Ponto de Apoio Virtual da Receita Federal;
  • Ponto de Apoio SEBRAE.

Nossos Projetos

  • Sala Mineira Itinerante;
  • Alvará Eletrônico;
  • SEBRAE Artesão;
  • Sala Mineira Delas.

SALA MINEIRA ITINERANTE

O projeto “Sala Mineira Itinerante” surgiu com o intuito de levar todos os serviços da Sala Mineira, e parceiros, aos distritos, devido a dificuldade dos moradores dessas localidades se deslocarem até a sede do município.

Esse projeto, tem como ponto importante levar conhecimentos, informações, capacitações, formalizações de empresas (MEI) e instruções à comunidade sobre as vantagens empresariais, tais como: acesso à créditos, empréstimos e afins, exclusivos para empresários. Estes são alguns dos serviços prestados.

Veja abaixo as últimas edições da Sala Mineira Itinerante e alguns depoimentos contando da importância desse projeto.

1ª SALA MINEIRA ITINERANTE - ACURUÍ

Em nossa primeira edição da Sala Mineira Itinerante tivemos cerca de 40 atendimentos, 20 formalizações e entre outros serviços prestados.

A seguir veremos o depoimento de Henrique Almeida que foi atendido com qualidade, eficiência e dentro dos padrões da Sala Mineira, não restando nenhuma dúvida ao término do atendimento.


FOTOS 1º SALA MINEIRA


2ª SALA MINEIRA ITINERANTE - SÃO GONÇALO DO BAÇÃO

Em nossa segunda edição da Sala Mineira Itinerante, na comunidade do São Gonçalo do Bação, tivemos o depoimento de Robson, que é morador da região e instrutor de Cursos Preparatórios, onde foi orientado sobre a sua formalização como MEI e teve todas as orientações de acordo com a sua atividade.


FOTO SÃO GONÇALO

 

CLIQUE AQUI e veja nossa apresentação completa

LOCALIZAÇÃO:

Estamos localizados na Praça Dr. Guilherme, 169, no 2º andar, bairro Centro.

BASE_SLIDE

Mais que um ponto de apoio, somos um dos maiores parceiros do empreendedor!