Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria de Administração (Semad) tem como metas propor, implantar e gerenciar as diretrizes, políticas, modelos e padrões de planejamento e gestão dos recursos municipais nas áreas de Recursos Humanos, Planejamento Orçamentário, Modernização Administrativa e  Recursos Logísticos relativos ao sistema de compras, administração da frota de veículos, gestão patrimonial e gerência do Centro Administrativo, bem como exercer o apoios técnico e administrativo às demais secretarias.

Departamentos e setores:

  • Departamento de Licitações e Contratos

Departamento responsável por realizar todas as licitações e formalização de contratos das compras de materiais e contratação de serviços necessários para o andamento das atividades da Prefeitura.


  • Departamento de Recursos Humanos

Responsável por gerir o Manual de Organização e o Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores municipais, além de organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.


  • Departamento de Registros Funcionais

Responsável por gerir as atividades de controle e registros funcionais.


  • Departamento de Suprimentos e Materiais

Responsável pelo processo de compras para todas as secretarias.


  • Almoxarifado

Responsável pelo armazenamento e controle dos materiais da Prefeitura.


  • Departamento de Tecnologia da Informação

Responsável por gerir o sistema de tecnologia da informação, telefonia fixa e móvel. Neste departamento são feitos os pedidos de instalação de novos ramais, mudanças de endereços,  cadastros de senhas de computadores do serviço público do município, bem como são concentrados todos os serviços ligados à área de informática da Prefeitura.

  • Sesmt

    Responsável, dentre outras atividades, por realizar exames ocupacionais e receber atestados médicos. Orienta e desenvolve ações voltadas à prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

     

Contatos

Local Telefone Endereço Horário de funcionamento
Secretaria (31) 3561-4071 Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia das 08h às 18h (de segunda a sexta)
Licitações e Contratos (31) 3561-4050/35614086/ 35614106 Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia. das 08h às 18h (de segunda a sexta)
Recursos Humanos (31) 3561-3227 Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia. das 08h às 17h (de segunda a sexta)
Registros Funcionais (31) 3561-4070 Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia (Pátio da Prefeitura) das 08h às 18h (de segunda a sexta)
Suprimentos e Materiais (31) 3561-4011 / 3561-4081/ 3561-4089 Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia. das 08h às 18h (de segunda a sexta)
Almoxarifado (31) 3561-4042 / 3561-4012 Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia (Pátio da Prefeitura) das 08h às 18h (de segunda a sexta)
Tecnologia da Informação (31) 3561-4075 Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia (Pátio da Prefeitura) das 08h às 18h (de segunda a sexta)
Sesmt (31) 3561-4074 Av. Queiroz Júnior, 620, 2º andar Atendimento externo das 11h às 17h
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.