Profissionais de educação física das Secretarias de Esportes e de Educação participam de capacitação em Itabirito

Profissionais de educação física das Secretarias de Esportes e de Educação participam de capacitação em Itabirito

Com o intuito de ampliar a difusão do skate enquanto modalidade esportiva, a Prefeitura de Itabirito e a Associação Natividade, em parceria com as Secretarias de Esportes e Lazer e de Educação, ofertaram na última sexta-feira, dia 3 de fevereiro, capacitação para os professores de educação física das escolas da rede municipal e profissionais de educação física da Secretaria de Esporte e Lazer. A atividade aconteceu no Poliesportivo Pedro Cardoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

“As capacitações são essenciais para o aprimoramento das atividades de educação física em Itabirito. Foi um momento de compartilhamento de conhecimentos e de interação entre os profissionais visando aperfeiçoar o trabalho desenvolvido. Quem ganha são os alunos da rede municipal e o esporte de Itabirito”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

Os profissionais de educação física receberam capacitação sobre skate por meio de aulas teóricas e práticas. Ao todo, 14 profissionais foram capacitados.

WhatsApp Image 2023-02-06 at 16.50.42