Lançamento da 16ª Semana de Desenvolvimento Econômico de Itabirito reúne expositores e patrocinadores

Lançamento da 16ª Semana de Desenvolvimento Econômico de Itabirito reúne expositores e patrocinadores

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Adesiap, realizou nessa terça-feira, dia 9 de agosto, encontro com expositores e patrocinadores da 16ª Semana do Desenvolvimento Econômico. A cerimônia ocorreu no espaço de eventos Maranata.

“A feira terá neste ano um formato diferenciado, com melhor aproveitamento da estrutura visando gerar mais negócios. Teremos ainda visitas técnicas de escolas, fórum de desenvolvimento sustentável, fórum de inclusão e a reunião da Associação dos Municípios do Alto Paraopeba - Amalpa. Nosso objetivo é trazer oportunidades para que os expositores possam se relacionar e fazer grandes negócios”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Nonato.

_DSC1105

Durante o evento, a Secretaria de Meio Ambiente apresentou o plano carbono zero, iniciativa inédita na 16ª Semana de Desenvolvimento Econômico, por meio da qual ocorrerá a compensação dos gases do efeito estufa emitidos.

Intercâmbio entre expositores

Expositores e patrocinadores tiveram a oportunidade de apresentar, por meio de pitchs, os negócios e serviços que serão ofertados durante os quatro dias da feira. Também foi realizada a entrega do manual do expositor, com cronograma para montagem dos stands, detalhes sobre a infraestrutura preparada para a Semana e contatos das equipes de apoio._DSC1093

“Neste ano, teremos uma programação muito rica, com participação do Senac, Sesc, Fiemg, Sebrae, das entidades parceiras, empresários e diversas novidades. Estamos animados com a realização da Semana de Desenvolvimento. Realizar o evento de lançamentos aprimora o networking entre os expositores que tiveram nesta noite diversas orientações e palavras de incentivos para o sucesso durante o evento”, destaca o gerente da Adesiap, Denis Donato.

_DSC1096

Semana de Desenvolvimento Econômico

A 16ª Semana de Desenvolvimento Econômico acontecerá de 23 a 26 de agosto, na Praça dos Inconfidentes. Mais de 120 expositores, dos mais diversos segmentos, participarão da feira representando Itabirito e região.

_DSC1114