Escola de Esportes: Prefeitura de Itabirito realiza cerimônia de apresentação de material esportivo e entrega de uniformes

Escola de Esportes: Prefeitura de Itabirito realiza cerimônia de apresentação de material esportivo e entrega de uniformes

Reafirmando a prestação de serviços públicos de qualidade, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na última terça-feira, dia 27 de setembro, a cerimônia de entrega de uniformes da Escola de Esportes, no Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O evento, que contou com a participação de autoridades municipais, contemplou a entrega do kit com camisas, squeezes e materiais esportivos para os alunos das escolinhas municipais.

“Estamos trabalhando para oferecer materiais de qualidade aos nossos alunos. O esporte é uma importante ferramenta social e de promoção à saúde”, destacou o prefeito Orlando Caldeira.

1-_DSC8550

Melhorias no Ginásio Poliesportivo

A cerimônia também marcou a entrega oficial do novo piso da quadra principal do Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso.

A reforma contemplou instalação de piso modular indoor com placas de polietileno, flexíveis e capazes de absorver o impacto das atividades esportivas. O piso, com boa durabilidade, tem garantia de seis anos por parte da empresa contratada.

“Queremos proporcionar instalações esportivas em excelentes condições de uso. Precisamos incentivar o bem-estar da população de Itabirito por meio da prática esportiva com equipamentos de boa qualidade”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

Piso Poliesportivo