Prefeitura de Itabirito instala novos abrigos de ônibus no município

Investindo na comodidade da população, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Urbanismo, deu início à instalação de novos pontos de ônibus em diversas localidades do município.

Os cinco novos abrigos homenageiam grandes personalidades municipais. Os substituídos serão revitalizados e, a seguir, instalados em locais que atualmente não contam com o equipamento.

“A Secretaria de Urbanismo busca sempre a melhoria na qualidade de vida da população e reforça o compromisso de trazer bem-estar a todos. Estamos com diversas melhorias planejadas para a nossa cidade e uma delas será a modernização dos nossos mobiliários e dos equipamentos urbanos”, destaca a secretária de Urbanismo, Amanda Santos.