Prefeitura de Itabirito distribui novos uniformes para servidores da Limpeza Urbana

Reafirmando o propósito de valorização dos servidores e a qualidade dos serviços públicos prestados à população, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou neste mês a aquisição de kits de uniformes para a equipe do Departamento de Limpeza Urbana.

A ação contemplou a entrega de kits compostos por duas calças, duas camisas e uma proteção solar para o antebraço (manguito) a 120 servidores do setor.

“Esses equipamentos são muito importantes para a nossa equipe. O uniforme é um diferencial, permitindo a identificação dos colaboradores. A finalidade foi dar mais qualidade de trabalho, segurança e proteção para os servidores”, afirma a secretária de Urbanismo, Amanda Santos.