Novo trevo para o São José: Prefeitura de Itabirito realiza obras na região

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretarias de Obras e Serviços e de Urbanismo, deu início à finalização da obra de construção do novo trevo na entrada para o bairro São José. Após concluída, a obra proporcionará mais segurança no trânsito da região.

“O bairro São José cresceu muito nos últimos anos e proporcionar alternativas de melhor trafego é importante. Essa intervenção proporcionará mais conforto para os motoristas que trafegam na região, principalmente nos horários de pico”, destacou o secretário de Obras e Serviços, Geraldo Torres.

O local já recebeu muro de contenção, meio-fio, além da pavimentação do trecho. O espaço ainda vai receber paisagismo e passeio. A previsão é de que a obra seja concluída até o início do mês de agosto.

WhatsApp Image 2022-07-21 at 09.51.24