Rainha da 29ª Julifest: votação será iniciada, por meio do aplicativo oficial, nesta sexta-feira

A Prefeitura de Itabirito iniciará nesta sexta-feira, dia 1º de julho, a partir das 13h, a votação popular para escolha da rainha e das princesas da Julifest. O concurso será realizado por meio do aplicativo oficial do evento e ficará disponível para acesso e participação do público até dia 11 de julho, às 23h59.

Neste ano, 13 candidatas estão inscritas no concurso. A mais votada conquistará o título de rainha da 29ª Julifest e será premiada com R$ 1,5 mil. Segunda e terceira colocadas serão condecoradas como princesas e terão direito, respectivamente, a prêmios nos valores de R$ 1 mil e R$ 700,00.

Limitação de votos por IP

Para participar da votação, é necessário baixar o aplicativo da Julifest na Play Store (Android) ou na App Store (Apple). A participação será limitada a um voto por IP – endereço utilizado para identificação na internet –, o que garantirá condições de igualdade a todas as candidatas envolvidas na disputa.

Resultados em tempo real

O sistema adotado permitirá ao público acompanhar, de forma transparente e em tempo real, os resultados parciais durante todo o concurso. A abertura oficial da votação será transmitida, ao vivo, nas redes sociais da Prefeitura de Itabirito, nesta sexta-feira, dia 1º de julho.