29ª Julifest: transporte coletivo terá atendimento ampliado durante os quatro dias do evento

O serviço de transporte coletivo municipal terá os horários ampliados em Itabirito entre os dias 14 e 17 de julho. A iniciativa, fruto de parceria entre a Prefeitura de Itabirito e a empresa concessionária do transporte coletivo, visa atender à demanda do público que comparecerá à 29ª Julifest.

Ao todo, cinco ônibus atenderão a destinos diversos das zonas urbana e rural nos quatro dias. Os coletivos partirão, 30 minutos após o último show de cada noite, dos pontos localizados em frente à Apae, no bairro Praia, e à sede da Guarda Civil Municipal, no bairro Agostinho Rodrigues.

“O reforço do transporte coletivo durante o evento atende à grande demanda do público que comparecerá à Julifest. Neste ano, além da zona urbana, teremos ônibus que farão rotas para os distritos de São Gonçalo do Bação, de Acuruí e localidades como Bom Sucesso”, explica o secretário de Segurança e Transito, Antônio Pataro.

WhatsApp Image 2022-07-11 at 10.31.51