Prefeitura de Itabirito investe em novos ônibus para transporte de pacientes da hemodiálise

Investindo no bem-estar da população local, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Saúde, realizou recentemente a aquisição de dois novos ônibus para transporte dos pacientes que realizam hemodiálise.

Um dos ônibus foi adquirido a partir de emenda impositiva dos vereadores Arnaldo Pereira dos Santos e Wellington Danilo dos Santos e de recursos da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (Cfem). A aquisição do segundo ônibus contou exclusivamente com recursos da Cfem.

“Trata-se de um importante investimento para a saúde pública municipal. Com os novos veículos, poderemos oferecer ainda mais conforto aos nossos pacientes que precisam de atendimento nos municípios de Mariana e Belo Horizonte”, destaca a secretária de Saúde, Cleusa Claudino.