Combate à dengue: Prefeitura de Itabirito realiza ação de conscientização na região central

Com o objetivo de conscientizar sobre o combate a arboviroses, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Vigilância Ambiental, promoveu, neste mês, ação de conscientização e orientação do combate à dengue.

A atividade aconteceu no cruzamento entre a Avenida Queiroz Júnior e rua Emídio Quites. Foram distribuídos panfletos para motoristas, passageiros e pedestres que passavam pelo local. Além disso, os servidores aproveitaram a oportunidade para repassar orientações às pessoas.

“Nosso objetivo é alertar a população sobre a importância de limpar quintais e evitar o acúmulo de água parada. Estamos trabalhando para que as pessoas mantenham os cuidados e evitem a proliferação do mosquito”, ressaltou a coordenadora técnica de Vigilância Ambiental, Thais Guimarães.

WhatsApp Image 2022-07-08 at 15.00.36