Arraiá do Caps Adulto e Infantojuvenil: Prefeitura comemora São João com música, dança e comidas típicas

Pipoca, canjica, dança e muita alegria. A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Saúde, comemorou em grande estilo o São João do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Adulto e Infantojuvenil nesta quarta-feira, dia 29 de junho.

Trajados a caráter, usuários e servidores da Saúde participaram da quadrilha junina na quadra do antigo Centro Educacional Municipal de Itabirito – Cemi. O momento foi de descontração e de encontros entres os usuários.

“Festejar o São João com esses usuários vai muito além da música e do colorido da decoração. O encontro e a celebração representam o fortalecimento de todos os vínculos que criamos com eles no dia a dia dos trabalhos desenvolvidos no Caps e garante inclusão com respeito e dignidade”, destacou a psicóloga e coordenadora técnica do Caps Adulto, Silvana Mendanha.