Reconstrução: Prefeitura de Itabirito inicia obras de muros de contenção no Centro e nos bairros São José e Padre Eustáquio

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início recentemente às obras dos muros de contenção na modalidade gabião na Praça dos Imigrantes, no Centro, e nas ruas Dr. Francisco José de Carvalho e Engenheiro Simão Lacerda, nos bairros São José e Padre Eustáquio, respectivamente.

“Essas obras são necessárias para a retomada da trafegabilidade normal. Durante as chuvas do início deste ano, ocorreu a queda de taludes e, após essas ocorrências, iniciamos a elaboração dos projetos de contenção. Agora, com a contratação da empresa especializada, iniciamos as intervenções”, destaca o secretário de Obras e Serviços, Geraldo Torres.

As obras de contenção vão contemplar, nesta primeira etapa, 18 pontos do município.

Obras de contenção (2)