Prefeitura de Itabirito realiza obras por toda a cidade

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, tem realizado importantes intervenções pontuais por toda a cidade a fim de garantir uma Itabirito cada vez mais organizada para toda a população.Obras pela cidade (4)

Entre as obras mais recentes estão a readequação do ponto de táxi na Praça São Sebastião, no Centro; e a construção de passeios na creche Bem Me Quer, no bairro Bela Vista, e na academia ao ar livre do Meu Sitio; da execução de muro de contenção, na região da Cohab, no bairro Santo Antônio; além da reforma dos vestiários no campo do bairro Padre Eustaquio.Obras pela cidade (3)

“O trabalho que a Prefeitura vem realizando contempla diversos pontos da cidade, garantindo reparos em passeios, melhorias na iluminação de praças, entre outros serviços importantes”, destaca o secretário de Obras e Serviços, Geraldo Torres.

Obras pela cidade (1)