Prefeitura de Itabirito realiza obras de pavimentação no distrito de Acuruí

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, está realizando obras de pavimentação em Acuruí a fim de proporcionar maior conforto aos moradores e turistas que frequentam o distrito.

“Estamos realizando um trabalho importante no distrito com a pavimentação de vias ao redor da Rua Principal e também viabilizamos um trajeto alternativo por trás da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, que permitirá um melhor trânsito no distrito durante os eventos e ocasiões em que Acuruí recebe grande publico”, destaca o secretário de Obras e Serviços, Geraldo Torres.

Obras em Acuruí (2)

As intervenções irão contemplar trechos das ruas do Beco, do Rosário e Ponte Nova, além da via alternativa recém-implantada. Os trabalhos incluem ainda instalação de meio-fio e execução de drenagem. A previsão é de conclusão no fim deste mês.

Além dessas intervenções, todas as vias não pavimentadas do distrito estão sendo contempladas com o serviço de manutenção de estradas rurais.