Prefeitura de Itabirito realiza melhorias na UPA Celso Matos Silva

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, está realizando intervenções na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Celso Matos Silva a fim de garantir mais conforto e comodidade aos usuários e servidores que atuam no local.

“A UPA é um espaço de utilização frequente por parte da população. Nós estamos atuando para que a unidade conte com uma infraestrutura capaz de atender às necessidades dos pacientes, assegurando o bem-estar de todos os cidadãos que recorrem ao local”, destaca o secretário de Obras e Serviços, Geraldo Torres.

As intervenções na UPA contemplarão correção nos pisos, manutenção nas redes elétrica e hidráulica, pintura externa e interna, reforma do piso intertravado no entorno do prédio e adequações de acessibilidade.Reforma da UPA  (2)