Avenida José Farid Rahme: Prefeitura de Itabirito oficializa contratação de empresa para obras da segunda etapa

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, oficializou nessa quinta-feira, dia 7 de julho, a contratação de empresa especializada para a realização da segunda etapa da Avenida José Farid Rahme. A expectativa é de início das obras ainda neste mês.

As intervenções serão realizadas no trecho que compreende as proximidades do Complexo Turístico da Estação, no Centro, até o acesso II, no bairro Quinta dos Inconfidentes.

Avenida José Farid Rahme

“Esse trecho conectará regiões essenciais do município, assegurando uma melhoria substancial na mobilidade urbana, além de representar importante alternativa de trânsito em relação à região central. O desenvolvimento da nossa cidade passa pela Avenida José Farid Rahme”, destacou o prefeito Orlando Caldeira.

Com investimento de cerca de R$ 20 milhões, estão previstas, ainda, a troca da pavimentação e melhorias no sistema de drenagem das ruas Belo Horizonte e Eurico Rodrigues, nos bairros Bela Vista, Centro e Praia.

Avenida José Farid Rahme  (1)