Prefeitura de Itabirito realiza rua de lazer no Parque Ecológico

Em comemoração ao aniversário de 14 anos do Parque Ecológico, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realizou no último sábado, dia 25 de junho, uma rua de lazer para o público infantil.

A ação contou com atividades recreativas, jogos, brinquedos infláveis, mesa de ping-pong, distribuição de pipoca e algodão doce, música, entre outras atrações.

“Nossa intenção foi proporcionar um momento de interação da população com o Parque. Aproveitamos a data comemorativa para proporcionar entretenimento e diversão para as crianças de Itabirito”, destaca o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Frederico Leite.

WhatsApp Image 2022-06-25 at 13.44.40 (1)

Novo espaço no Parque

Ainda em comemoração ao aniversário do Parque Ecológico, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 29 de junho, a partir das 9h, a solenidade de inauguração do recinto dos répteis no local.