Férias no Parque: Prefeitura de Itabirito promove atividades gratuitas de entretenimento e educação ambiental

Como forma de garantir a diversão do público infantil, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realizou a Semana de Férias no Parque. O evento ocorreu entre os dias 26 e 30 de julho, no Parque Ecológico Municipal.

O projeto Férias no Parque teve programação especial para crianças e contou com atividades gratuitas, como cineminha, visitas ao zoológico, oficinas criativas e rua de lazer.

“Estamos realizando ações de entretenimento e de educação ambiental com as crianças de Itabirito, estimulando a prática da cidadania e, assim, estabelecendo um compromisso de responsabilidade com o meio ambiente ao redor, contribuindo para uma visão de mundo mais consciente”, destaca o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Frederico Leite.

_DSC0587

Sucesso de público

Ao longo dos quatro dias, mais de 700 crianças passaram pelo Parque Ecológico, construindo uma das edições de maior público do projeto Férias no Parque.

_DSC0532