Semana do Consumidor: informações e conscientização para a população de Itabirito

Para comemorar o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, a Prefeitura de Itabirito preparou uma semana de conscientização e informação, de 16 a 19 de março. “A Semana do Consumidor é a oportunidade do Procon esclarecer dúvidas e mostrar os direitos que o consumidor muitas vezes não sabe que tem. É um momento muito importante de promover cidadania e conhecimento para a população de Itabirito”, destaca Alexandre Sampaio, procurador jurídico contencioso, responsável pelo Procon Municipal.

Sede do Procon fica na rua José Luiz dos Reis, 24, Funcionários, próximo ao Banco do Brasil (PMI)

A programação conta com palestras sobre Direitos e Deveres do Consumidor, para os alunos da Unipac Itabirito, no dia 16, às 19h; e na Faculdade Alis, no dia 18, às 19h30. Outra ação é a participação na programação da Rádio Cidade FM, no dia 17, a partir das 11h; e na Rádio Estrada Real FM, no dia 19, a partir das 9h30. Na rádio, os ouvintes terão as principais dúvidas esclarecidas pelos representantes do Procon Municipal.

O Procon Municipal funciona na rua José Luiz dos Reis, nº 24, Funcionários (próximo ao Banco do Brasil). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Mais informações pelo telefone (31) 3561-7977.

Procon Municipal atende as demandas dos consumidores de segunda a sexta-feira (PMI)