Servidores à frente do combate ao coronavírus são homenageados pelas redes sociais da Prefeitura de Itabirito Para valorizar o trabalho dos servidores durante o enfrentamento ao c

A Prefeitura de Itabirito se preocupa com a administração e aplicação do dinheiro público, prova disso são as diversas melhorias e incentivos realizados ao longo dos últimos anos em todas as áreas de atuação.

Visando a adequação da atual situação do município em relação ao Brasil, diante a crise econômica financeira, alguns ajustes acontecerão para diminuir os gastos da Prefeitura na cidade. Essas mudanças serão realizadas na parte administrativa da instituição que, a partir da próxima terça-feira, dia 1º de novembro, passa a atender você de segunda a sexta-feira, de 12h as 18h.

Com o horário da jornada de trabalho fixado em seis horas diárias, haverá uma diminuição dos custos.

Segundo o Decreto Municipal 11.264/2016, essa é uma medida provisória para a retenção de gastos dos prédios administrativos. Os direitos dos servidores de qualquer ordem continuam assegurados.

É importante salientar que os serviços essenciais como saúde, educação e segurança não se enquadram nessa situação, visto que são áreas importantes para a melhoria de nossa qualidade de vida.

A Prefeitura assegura ainda o melhor atendimento possível para a população e reforça que nossos canais de comunicação estão à disposição. Para enviar uma mensagem, você pode utilizar o nosso Facebook ou o Fale Conosco no site oficial.