Diálogo aberto: Prefeitura de Itabirito realiza reunião com moradores do bairro Santa Rita

Confirmando o compromisso de dialogar com a população, a Prefeitura de Itabirito realizou na última sexta-feira, dia 1° de julho, uma reunião com moradores do bairro Santa Rita, no anexo da Igreja de Santa Rita.

O encontro contou com a participação de representantes dos poderes Executivo e Legislativo, bem como da associação comunitária. A administração apresentou aos presentes as melhorias realizadas no bairro e teve a oportunidade de escutar as demandas dos moradores para o local.

Entre as melhorias apresentadas estão as ações realizadas em setores como Obras, Saúde, Urbanismo e Assistência Social.

“Esse contato direto com a população é extremamente importante. Entender as necessidades e apresentar melhorias para o bairro é uma maneira de aproximar o poder público da comunidade com o foco na prestação de serviços de qualidade”, destacou o prefeito Orlando Caldeira.

O presidente da associação do bairro Santa Rita ressaltou o diálogo transparente adotado pela Administração. “É importante ter o prefeito e o secretariado frente a frente com a população do nosso bairro. O entendimento das nossas demandas é amplificado quando temos essa oportunidade”, ressaltou Kélcio Aender Braga.