Judô de ouro: Projeto Esporte e Cidadania abre inscrições para aulas gratuitas em Itabirito

A Prefeitura de Itabirito, em parceria com a Fundação Aleijadinho, abriu nessa segunda-feira, dia 8 de agosto, as inscrições gratuitas para o Projeto Esporte e Cidadania - Judô de Ouro.

Com 100 vagas para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, o projeto traz a metodologia esportiva do judô a fim de fomentar o desenvolvimento pessoal, de competências individuais e sociais dos participantes.

“É mais uma parceria importante para o desenvolvimento do esporte em Itabirito. Essas iniciativas reforçam nosso propósito de diversificação e democratização do acesso às práticas esportivas para os jovens de Itabirito”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

Inscrições até sexta-feira

As inscrições, abertas até a próxima sexta-feira, dia 12 de agosto, deverão ser realizadas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no Centro Administrativo Municipal, na Rua Getúlio Vargas, nº 295, das 9h às 15h.

As aulas acontecerão em dois núcleos: no Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e na Associação Comunitária do bairro Quinta dos Inconfidentes. O projeto conta com o patrocínio da Vale.

Mais informações pelo telefone (31) 3563-1956.