Prefeitura de Itabirito participa de encontro no QG da Inovação

Em mais uma ação para discutir boas práticas municipais que estimulem a economia e a inovação, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou no final do mês de maio de um encontro no QG da Inovação, no município de Congonhas.

O encontro teve como objetivo a formação de grupos de trabalho em conjunto com outros municípios com a finalidade de fomentar a diversificação econômica das regiões.

Também participaram do evento representantes dos municípios de Belo Vale, Conselheiro Lafaiete, Mariana, Ouro Branco e Ouro Preto, além das entidades Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae e Consórcio Público para Desenvolvimento do Alto Paraopeba - Codap.

“Esse encontro nos proporcionou uma boa troca de experiências com os demais municípios participantes. É sempre importante buscarmos novas iniciativas para alavancarmos o setor econômico”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Nonato.