Marcha para Jesus: evento movimenta Itabirito

Itabirito recebeu na tarde do último sábado, dia 11 de junho, mais uma edição da Marcha para Jesus. Realizado pelo Conselho Educativo de Lideranças de Itabirito – Colei, com apoio da Prefeitura de Itabirito, o evento cultural reuniu centenas de pessoas, entre fiéis, lideranças religiosas e moradores locais.

Acompanhada de trio elétrico, a Marcha teve início no Jardim São Cristóvão e percorreu a Avenida Queiroz Júnior em direção ao Complexo Turístico da Estação. Durante o trajeto, foram realizadas paradas para interação com os participantes em frente à Prefeitura e no largo do Banco do Brasil.

“Evento muito bom. Curti com a minha família. Temos que agradecer a cada dia pela saúde, principalmente nessa fase difícil pela qual todos nós passamos em razão da Covid-19. Itabirito está de parabéns”, destacou Pedro Henrique Patrocínio.

Marcha para Jesus (2)

Programação musical

Além da caminhada, o evento contou com várias apresentações musicais. A noite foi encerrada com show do jovem cantor Paulo Neto, atração especial da Marcha.

"A Marcha para Jesus acontece no Brasil há mais de 20 anos e, em Itabirito, nós ficamos dois anos sem realizá-la devido à pandemia. Fiquei muito satisfeito com a participação do público, e o marco principal foi a participação do cantor Paulo Neto, que fechou com chave de ouro a noite", destacou o presidente do Colei, Ministro Roberto Eustáquio Martins.

Marcha para Jesus (1)