Julifest 2022: Prefeitura de Itabirito promoverá passeio gratuito de jardineira durante o evento

Diversão e turismo a bordo de uma charmosa jardineira. É assim que as pessoas poderão conhecer ainda melhor a cidade de Itabirito durante a Julifest 2022. A Prefeitura oferecerá passeio gratuito pelos pontos turísticos e Centro Histórico do município no sábado e no domingo, dias 16 e 17 de julho.

Circuitos a serem visitados

O passeio na Jardineira da Julifest promete uma experiência diferenciada para os passageiros. Os circuitos contemplarão as áreas central e histórica do município de forma lúdica e festiva, com banda típica e ambientação interna e externa. Os passageiros serão recepcionados por equipe de bordo trajada a caráter.

A jardineira tem capacidade para 25 lugares e o passeio tem duração estimada em uma hora, com paradas para registros fotográficos nos centros históricos da Boa Viagem e Matozinhos, além do Complexo Turístico da Estação.

Inscrição para o passeio

Para participar do passeio a bordo da Jardineira da Julifest é necessário realizar inscrição na Casa do Turista, localizada na entrada principal do evento. O ponto de partida e retorno será ao lado da Igrejinha da Julifest, localizada na entrada principal da Praça dos Inconfidentes.

Imagem ilustrativa: Sanderson Pereira