Fest Gospel 2022: evento reunirá atrações locais e nacionais em Itabirito

A Prefeitura de Itabirito e o Conselho Educativo de Lideranças de Itabirito – Colei realizarão nos dias 7 e 8 de outubro o Fest Gospel 2022. O evento acontecerá no Complexo Turístico da Estação.

O evento cultural é embasado pela Lei municipal n° 3.707/2022. O Fest Gospel contará com várias apresentações musicais, entre elas as atrações nacionais Jessyca e Fernanda Brum. Lideranças religiosas são esperadas para o evento.

Programação

O Fest Gospel terá início no dia 7 de outubro, às 19h. A noite será marcada por momentos de pregação e apresentação de Malucos por Jesus, Ministério Daan Souza, Ministério Gio Braga, Banda Blessed, Vitor Lima, entre outros.

No sábado, dia 8 de outubro, o evento terá início às 15h. O Festival contará com momento de pregação, rua de lazer e apresentação de Jessyca Kids, Ministério Face a Face, Ministério City Moviment, Banda Baluarte, Ministério Estratégia e Ministério Alto Monte. A programação será encerrada com show de Fernanda Brum.