A Julifest está de volta: maior edição da história começa com sucesso de público, atrações de alto nível e delícias gastronômicas

A Julifest está de volta: maior edição da história começa com sucesso de público, atrações de alto nível e delícias gastronômicas

Foi dada a largada, oficialmente, para a 29ª edição da Julifest! A noite dessa quinta-feira, dia 14 de julho, foi um aperitivo do que a maior edição de todos os tempos oferecerá ao público: delícias gastronômicas, atrações de alto nível e muita gente bonita. A programação, na Praça dos Inconfidentes, se estenderá até o próximo domingo, dia 17 de julho.

A 29ª Julifest começou com a Quadrilha Pé de Serra. A seguir, Serginho Barbosa e a dupla Nando & Vandin comandaram a programação local. Os Barões da Pisadinha fizeram o grande show da noite de quinta-feira, que foi fechada com a Banda Bloco Tamarindo, que subiu ao palco já na madrugada.

Julifest 2022  (7)

“Quero agradecer a toda a galera de Itabirito pela energia. Muito obrigado pelo carinho, pela atenção e por fazer parte desse show junto com a gente. O público cantou do início ao fim e nos motivou”, destacou Rodrigo Barão. “O nosso maior empresário é esse público maravilhoso. Às vezes, a gente está cansado, triste, mas quando abrem-se as cortinas do palco e vemos todo esse público cantando, com as mãos para cima, temos energia para fazer o show”, acrescentou Felipe Barão.

Julifest 2022  (6)

Programação especial no fim de semana

A 29ª Julifest terá sequência nesta sexta-feira: o destaque da noite será Iza. Entre sábado e domingo, a programação contará com os shows de Dudu Nobre, Lagum, Dennis DJ e Diego & Victor Hugo. Além disso, mais de 20 atrações, entre grupos culturais típicos e bandas locais, ainda subirão ao palco.Julifest 2022  (5)