Covid-19: Prefeitura reabre cadastramento para vacinação de pessoas a partir de 18 anos

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reabriu nesta quinta-feira, dia 15 de julho, o cadastramento geral para vacinação de pessoas a partir de 18 anos, com e sem comorbidades, que ainda não receberam a vacina contra a Covid-19.

O formulário poderá ser acessado por meio do site oficial da Prefeitura até a próxima quinta-feira, dia 22 de julho. CLIQUE AQUI!

No ato da vacinação, todos os cadastrados deverão apresentar CPF, identidade com foto, cartão de vacinação e comprovante de endereço no município.

Grupos prioritários

Também foi reaberto nesta quinta-feira o cadastro para vacinação de caminhoneiros; trabalhadores da educação e saúde; trabalhadores do transporte coletivo e industriais; trabalhadores do transporte ferroviário, metroviário, aéreo e aquaviário; limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; além de grávidas e puérperas que estejam amamentando até 45 dias de vida da criança.

Cadastramento presencial

Cidadãos sem acesso à internet poderão realizar o cadastramento, de maneira presencial, na UBS de referência da região.

Cadastramento zona rural

Os moradores da zona rural não precisam realizar cadastro para receberem a vacina contra a Covid-19.