Covid-19: Prefeitura abre cadastramento para vacinação de pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades

A Prefeitura de Itabirito abriu nesta segunda-feira, dia 21 de junho, cadastramento geral para vacinação de pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades, inclusive moradores da zona rural, contra a Covid-19.

O formulário poderá ser acessado por meio do site oficial da Prefeitura de Itabirito. CLIQUE AQUI!

No ato da vacinação, todos os convocados deverão apresentar comprovante de endereço no município.

Grupos prioritários

Também foram abertos nesta segunda-feira os cadastramentos para vacinação de caminhoneiros; trabalhadores da educação, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, saúde, transporte coletivo e os industriais; além de grávidas, puérperas e lactantes.

Cadastramento presencial

Cidadãos sem acesso à internet poderão realizar o cadastramento, de maneira presencial, na UBS de referência da região.