Itabirito 92 anos: Aniversário da cidade, presente para o cidadão

Em setembro, Itabirito comemora mais uma primavera! De sua emancipação política até aqui, muitas foram as conquistas e prosperidades alcançadas nestes 92 anos de história. Junto ao dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, o município comemora seu o aniversário, proporcionando lazer, cultura e entretenimento durante todo mês para quem faz toda a diferença: o cidadão! O aniversário é da cidade, mas quem é presenteado, sempre, é você! Confira a programação especial e prestigie a festa que a Prefeitura de Itabirito preparou! As atrações são diversificadas, a fim de agradar públicos de todas as faixas etárias.
A programação começa neste domingo 30 de agosto:
Apresentação da Sociedade Musical Sagrado Coração de Jesus, de Ubá, na Praça da Estação;
2ª edição Festival de Pipas e Papagaios, no Alto do Cristo.
Ambos os eventos serão realizados a partir das 10h.

Neste mês, a Casa de Cultura Maestro Dungas completa 24 anos. Por isto, o local será palco para grandes apresentações nos próximos dias:
1º de setembro: Vale-tudo: Tributo a Tim Maia, às 20h. Confira aqui!
2 de setembro: Cinema ao Ar Livre, às 20h.
4 de setembro: Espetáculo Entre Folhas e Flores, às 20h30

Confira toda a programação do aniversário da cidade:

FestaDaCidade