Prefeitura realizará leilão de bens

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará no próximo dia 20 de outubro leilão simultâneo de bens, a partir das 9h. Ao todo, 50 bens serão leiloados no evento online e presencial.

Entre os itens leiloados estão veículos, materiais de padaria, de informática, móveis, refrigeradores, eletrodomésticos e eletrônicos. É possível consultar a relação dos bens no site patricialeiloeira.com.br. Os lances online estão liberados desde o dia 20 de setembro. Para participar o interessado deve acessar o site da leiloeira e se cadastrar.

Já para conhecer os itens móveis do leilão, o interessado deve agendar visita por meio do telefone (31)3561-4043, falar com Tadeu. Já para conhecer os veículos, o interessado deve agendar a visita por meio do telefone (31)3561-4067, falar com Raphael Miranda. A visitação pode ser realizada até o dia 20 de outubro, de segunda a sexta-feira, entre 12h às 18h, no antigo Curtume Santa Luzia.